Minha conta
    Legends of Tomorrow terá crossover consigo mesma na semana de "Elseworlds"

    Série de heróis não vai participar do evento televisivo de Arrow, The Flash e Supergirl.

    Os heróis de Legends of Tomorrow não vão participar de "Elseworlds", crossover de Arrow, The FlashSupergirl e Batwoman. Entretanto, isso não quer dizer que eles não vão participar de um evento televisivo especial.

    A série da CW, que participou anteriormente das reuniões dos personagens da emissora em "Invasion!" e "Crise na Terra X", vai ter um crossover consigo mesma na semana em que "Elseworlds" for ao ar. De acordo com o TVLine, o showrunner Keto Shimizu revelou que as Lendas do Amanhã estarão "essencialmente fazendo um crossover consigo mesma", em um episódio que percorrerá "períodos de tempo alternativos".

    "Esse episódio em particular é insano", comentou Caity Lotz, que acrescentou: "Eu acho que eles queriam fazer algo especial, já que não participaríamos dos crossovers."

    Lotz ainda explicou que "você verá muitos lados diferentes das Lendas". Ou seja, parece que os personagens vão interagir com eles mesmos de outras linhas temporais, como já aconteceu no final da segunda temporada.

    "Vou dizer que é muito trabalho para as pessoas que estão nessas cenas!", brincou Tala Ashe, que interpreta Zari. "É divertido."

    A quarta temporada de Legends of Tomorrow tem estreia marcada para o dia 22 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série chegará à Warner no dia 4 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top