Minha conta
    Alias: Jennifer Garner confirma reboot e diz que ficará revoltada se não for chamada

    Série de J.J. Abrams foi responsável por lançar a carreira da atriz.

    Só há uma opção: convidar Jennifer Garner para fazer parte do reboot de Alias, mesmo que como atriz convidada. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a estrela da série de ação de J.J. Abrams declarou que deseja voltar a interpretar a espiã da CIA e agente dup´la Sydney Bristow caso os produtores sigam com a ideia de repaginar o clássico seriado:

    "Ouvi dizer que estão preparando um reboot de Alias, mas ninguém me falou nada sobre isso. Quer dizer, seria totalmente diferente [do original]. Mas se eles não me chamarem como atriz convidada, ficarei muito, muito revoltada. Mas não acredito que o projeto seja tão sério assim porque ainda não ouvi nada oficialmente sobre o reboot", sentenciou Garner, que protagonizou Alias entre 2001 e 2006 antes de migrar para os longas-metragens e blockbusters de Hollywood.

    Maiores informações sobre o projeto, como a própria Garner apontou, ainda não foram divulgadas, assim como nenhum anúncio oficial sobre o possível reboot foi feito. Mas e aí, você gostaria de ver Alias ser repaginada como uma série para o público da década de 2010? E existe algum cenário real em que Garner, ganhadora do Globo de Ouro pelo seriado, possa ficar de fora do reboot?

    Garner retorna às telonas brasileiras nesta semana com A Justiceira. Ela também estrela a minissérie Camping, que marca o fim de seu hiato de 10 anos das telinhas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top