Minha conta
    Os Defensores: Charlie Cox diz que série foi muito lenta, mas ainda quer segunda temporada

    Intérprete de Matt Murdock em breve estará na terceira temporada de Demolidor.

    A união de Demolidor, Jessica JonesLuke CagePunho de Ferro culminou em Os Defensores, um dos crossovers mais antecipados do Universo Marvel desde que Os Vingadores que se juntaram. Entretanto, o resultado não foi tão promissor, e a série enfrentou críticas mistas quando foi lançada em 2017.

    Apesar de a Marvel ainda não ter se pronunciado sobre possíveis planos para uma segunda temporada, provocando rumores de que ela tenha sido completamente esquecida, o ator Charlie Cox, intérprete de Demolidor, revelou que espera que os  Defensores se unam novamente. Porém, antecipa que espera mudanças em relação ao primeiro ano da produção.

    "Eu me diverti muito filmando. Eu realmente amei trabalhar com esses outros Defensores e gostei muito da dinâmica", disse Cox em entrevista à Metro para divulgar a terceira temporada de Demolidor. "No processo de fazer o Demolidor, eu meio que me tornei um fã desse gênero de uma forma que eu não era antes — então eu fico um pouco empolgado com esses pequenos momentos de easter-eggs de quando eles podem se encontrar, como eles interagem e como isso funciona."

    Marvel

    De fato, as séries da Marvel/Netflix fazem referências uma às outras, acalentando os corações dos fãs. Enquanto o reencontro de Defensores ainda não acontece, alguns dos heróis têm feito aparições nas séries uns dos outros, como Danny Rand (Finn Jones) dando as caras em Luke Cage; e Misty Knight (Simone Missick) fazendo uma grande participação no segundo ano de Punho de Ferro.

    Apesar de esperar pelo reencontro dos personagens, Cox admite algumas falhas na temporada de The Defenders (no original)."Descobrimos com os Defensores que era muito para tentar lidar com oito episódios. Ter essas quatro pessoas se encontrando de uma maneira orgânica e depois criar uma história, resolvê-la e introduzir um novo vilão em oito episódios, tornou-se demais", revelou.

    "Estranhamente, a primeira parte da temporada pareceu muito lenta porque eles queriam que essas pessoas se encontrassem organicamente e não apenas as jogassem em um quarto no primeiro episódio. Mas então, no momento em que isso aconteceu, nós só tivemos três episódios restantes [na temporada]", completou.

    Marvel / Netflix

    Ainda assim, o ator elogiou o resultado. "Foi um verdadeiro desafio, e Marco Ramirez [um dos showrunners de Os Defensores] fez um trabalho incrível, porque ele teve que pegar personagens que foram criados e escritos por roteiristas não apenas diferentes, mas também séries que possuem tons totalmente diferentes. Simplesmente tentar trazer os Defensores em um só tom foi um empreendimento gigantesco. Eu acho que ele trabalhou de forma fantástica nessa área."

    "Eu gostaria de ver isso de novo se é algo que eles queiram fazer", acrescentou Cox. "Eu estaria disposto a isso. Acho que seria muito divertido. Eu gostaria de ver uma história que esteja mais de acordo com a série que fazemos, que é um pouco mais fundamentado, um pouco mais pé no chão. Não quero que a gente tente competir com os Vingadores em termos de escopo. Eu gostaria de ver Os Defensores em mais um drama criminal que acontece no submundo de Hell's Kitchen. Isso seria divertido", sugeriu.

    Demolidor retorna com novos episódios em 19 de outubro na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top