Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Manifest é o drama de melhor estreia da NBC em 19 anos
    Por Laysa Zanetti — 10 de out. de 2018 às 12:00
    facebook Tweet

    Série protagonizada por Josh Dallas quebrou recordes com o seu primeiro episódio.

    A Fall Season 2018/19 trouxe boas notícias para a NBC. Nova aposta em drama da emissora, a série Manifest quebrou recordes com o primeiro episódio, e já é o drama de melhor desempenho do canal em 19 anos.

    Exibido originalmente em 24 de setembro, o episódio piloto registrou acréscimo de quase 8 milhões de espectadores quando somados os números de pessoas que assistiram posteriormente no mesmo dia e entre os próximos sete dias — os chamados "Live + Same Day" e "Live + 7".

    O total de espectadores do primeiro episódio de Manifest fica em 18,4 milhões, alçando a série ao posto de melhor estreia de drama desde o primeiro episódio de Third Watch, que estreou em 23 de setembro de 1999, com total de 20,6 milhões.

    Protagonizada por Josh Dallas (Once Upon a Time) e produzida por Jeff Rake e Robert Zemeckis, Manifest acompanha os passageiros do Vôo Montego Air Flight 828. Ao pousarem com segurança após uma viagem turbulenta, eles descobrem que passaram-se cinco anos, e todos já os consideravam mortos. Enfrentando o impossível, eles recebem uma segunda chance, mas à medida que novas realidades vão se alinhando, alguns dos passageiros logo descobrem que eles podem estar destinados a algo maior do que consideravam possível.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top