Minha conta
    Star Trek - Discovery: Revelada primeira imagem de Rebecca Romijn na série

    Atriz será Primeiro Oficial de Christopher Pike.

    Rebecca Romijn acaba de se transportar para a nave estelar Discovery!

    A atriz, conhecida por interpretar Mística em X-Men, divulgou, em seu Instagram, uma foto sua caracterizada como "Number One", a Primeiro Oficial do Capitão Christopher Pike (Anson Mount) na segunda temporada de Star Trek: Discovery. Na imagem, elaé vista saindo de um transporte, com seu uniforme dourado, sendo recepcionada por Pike, já com o uniforme de Discovery.

    A personagem apareceu no piloto original de Jornada nas Estrelas, em 1966, servindo como segundo em comando na USS Enterprise. Na ocasião, a "Number One" foi interpretada por Majel Barrett-Roddenberry, esposa do criador de Star Trek, Gene Roddenberry. Ela também interpretou a Enfermeira Christine Chapel na série, atuou em Jornada nas Estrelas - A Nova Geração como Lwaxana Troi e fez a voz do computador em quase todas as produções da franquia. Anteriormente, Romijn já havia dito que estava "honrada em interpretar uma personagem tão icônica".

    Ambientada 10 anos antes da série clássica da franquia, Star Trek: Discovery acompanha a Tenente Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), irmã adotiva do vulcano Spock, desta vez vivido por Ethan Peck.

    A produção está prevista para estrear em 17 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, Star Trek: Discovery é exibida semanalmente pela Netflix, que disponibiliza os episódios um dia depois da CBS.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top