Minha conta
    Busy Phillips revela ter sido agredida e sofrido bullying de James Franco durante as gravações de Freaks and Geeks

    Os dois eram um casal na série.

    Apesar de só ter uma temporada, Freaks and Geeks foi uma série muito popular, principalmente nos Estados Unidos, nos anos 2000. De lá saíram grandes nomes da TV e do cinema como Seth Rogen, Linda CardelliniJason SegelJames Franco - o astro da série. Ele era o bad boy do ensino médio que podia fazer o que quisesse, que não ligava para as regras. Daniel Desario, seu personagem, tinha uma namorada, Kim Kelley, interpretada por Busy Philipps. O relacionamento dos dois na tela era conturbado, com términos e reconciliações aos montes, e parece que por trás das câmeras também.

    Em uma passagem de sua autobiografia intitulada "This Will Only Hurt a Little", Philipps acusa Franco de agressão física enquanto gravavam uma cena. Na sequência, sua personagem deveria bater de leve no peito do ator durante suas falas, porém ele foi pego de surpresa e sua reação foi violenta. De acordo com ela: "Ele segurou meus braços e gritou 'Nunca mais me toque!' Ele me jogou no chão, bati com as minhas costas e perdi o ar." A atriz ainda revela que Franco fez bullying durante toda a produção da série.

    Depois do acontecimento, Philipps escreveu que chorou na frente de sua colega, Linda Cardellini, que lhe aconselhou a relatar a ocorrência para sua equipe. No entanto, ela não o reportou, já que no dia seguinte Franco pediu desculpas, tendo sido forçado pelos produtores e diretor da série. Ela ainda ressalta que ele nunca foi oficialmente repreendido por suas ações e continuou trabalhando semconsequência alguma.

    No início deste ano, James Franco foi acusado de diversos casos de assédio sexual e comportamento inapropriado. O ator declarou que as acusações não são verdade, apesar de não negá-las completamente pois quer que as vozes das mulheres sejam ouvidas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top