Minha conta
    Game of Thrones: Peter Dinklage afirma que o desfecho de Tyrion será belíssimo

    A última temporada da série será exibida em 2019!

    Para a tristeza de muitos, Game of Thrones está cada vez mais perto de encontrar seu fim nas telinhas. Mas não são apenas os fãs que estão ansiosos para a oitava (e última) temporada! Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, afirmou à Entertainment Tonight que o fim do personagem será "belíssimo" e que haverá muita emoção.

    Dinklage já havia dito na cerimônia do Emmy 2018 que foi difícil dizer adeus à vida que construiu nos anos que trabalhou na série, mas agora reforçou que o final da série será brilhante: "Será muito melhor do que eu poderia imaginar. Não há roteiristas melhores que Dan Weiss e David Benioff na TV".

    Não há como saber se o desfecho de Tyrion será trágico ou não, mas mesmo sendo cuidadoso em suas palavras, Dinklage deu um recado aos fãs: "Vocês estão nessa conosco. A morte é um final mas, mesmo assim, ela abre muitas possibilidades".

    A aclamada e premiada série baseada nos livros de George R. R. Martin encerrará as narrativas que vão desde a Muralha até a Pedra do Dragão em 2019. Ansiosos?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top