Minha conta
    Atores de The Walking Dead fazem tributo a Scott Wilson

    Intérprete de Hershel na série faleceu no último sábado (06).

    AMC

    Scott Wilson, intérprete de Hershel em três temporadas de The Walking Dead, faleceu no último sábado, aos 76 anos. O ator veterano sofria de leucemia.

    Com a triste notícia — que veio logo após o anúncio de que ele retornaria para uma participação especial na nona temporada da série —, o elenco da produção se despediu de Wilson através das redes sociais.

    "Estamos profundamente tristes em relatar que Scott Wilson, o incrível ator que interpretou Hershel em #TheWalkingDead, faleceu aos 76 anos. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos. Descanse no paraíso, Scott. Nós te amamos!", comunicou a conta oficial dos quadrinhos de The Walking Dead, na noite de sábado (06).

    "Nunca conheci um cara que eu gostasse mais do que esse aqui, nunca. Vou sentir muito a sua falta, 'minha primeira paixão'", escreveu Norman Reedus, o Daryl.

    Never met a guy I liked more than this one here ever I’m gonna miss u so much “my main squizz”❤️

    Uma publicação compartilhada por norman reedus (@bigbaldhead) em

    "A primeira vez que conheci Scott Wilson, ele me deu um grande abraço e disse que essa coisa da qual eu me tornei parte... Era uma família. Ele disse que eu tinha a responsabilidade de cuidar disso. Eu tentei muito fazer isso, senhor. E vou continuar fazendo. Eu prometo. Vejo você do outro lado, meu amigo", disse Khary Payton, intérprete do Rei.

    "'Meu squiz principal' [algo como 'minha primeira paixão']. Scott e eu sempre disse isso um para o outro no set (seguido pelo símbolo de armas nos dedos), e eu ainda não tenho ideia do que isso significa — mas cara, eu vou sentir sua falta", escreveu Chandler Riggs, o Carl. "Todos aprendemos muito com você e é muito triste ouvir que você não está mais entre nós. Nunca vou esquecer as coisas que você me contou e o tempo que passamos juntos no set. Amo você, cara. Eu vou sentir a tua falta."

    Lauren Cohan se limitou a colocar uma foto ao lado de Scott Wilson, dos dois abraçados.

    "Adeus, Scott Wilson, você é uma verdadeira lenda", disse Tom Payne, que interpreta Jesus.

    "Descanse, meu amigo... Descanse", comentou Michael Cudlitz, que viveu Abraham na série.

    "Irmão, você viveu tão plenamente. Você amava muito. Dignidade, classe, beleza. Você é quem eu quero ser. Não há palavras para o quanto vou sentir sua falta. Descanse, guerreiro. Eu sou melhor por ter sido seu amigo. Eu te amo com todo o meu coração. Nunca haverá outro como você", declarou Jon Bernthal, intérprete de Shane.

    "Hoje perdemos um dos melhores seres humanos que eu e muitos outros já conheceram", escreveu Laurie Holden, que interpretou Andrea. "Scott Wilson foi puro amor, gentileza, elegância e graça. Ele tinha a capacidade de me fazer sorrir no mais escuro dos dias. Ele era puro amor. Vou sentir falta dele pelo resto da minha vida. #RIPScottWilson."

    "De coração partido, ouvindo as notícias sobre meu amigo Scott Wilson. Um grande homem e verdadeiro amigo. Assim como um ator fabuloso. Descanse em paz, amigo", disse David Morrissey, que viveu o Governador na produção.

    "Acabei de acordar e fui atingido com a notícia da morte de Scott Wilson. Nunca esquecerei o calor que esse homem carregava em todos os momentos. Uma dessas pessoas que entrava em uma sala e fazia questão de trazer um sorriso para o rosto de todos. Descanse bem, senhor. Obrigado por tudo. #FamiliaTWD", disse Tyler James Williams, que viveu Noah na quinta temporada da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top