Minha conta
    New York Comic Con 2018: Batman aparecerá pela primeira vez na temporada final de Gotham

    E mais um punhado de vilões do Homem-Morcego!

    Foram longos quatro anos acompanhando a trajetória do jovem Bruce Wayne antes que ele, enfim, assumisse o manto do Batman. Pois a aguardada primeira aparição do Homem-Morcego acontecerá na temporada final de Gotham.

    Esta foi uma das novidades do painel realizado hoje, na New York Comic Con. Além da confirmação de que David Mazouz vestirá o uniforme do super-herói, provavelmente nos episódios finais, foi divulgado também que a última temporada da série contará com vários vilões bem conhecidos: Chapeleiro Maluco, Espantalho, Zsasz, Pinguim - com um cachorro de estimação! - Hugo Strange e Bane, que será interpretado por Shane West (A Liga Extraordinária).

    Ainda em relação a Bane, haverá uma mudança importante em relação ao arco do personagem nos quadrinhos: na série, ele será o responsável por quebrar a coluna de Alfred, o fiel mordomo de Bruce Wayne. Nas HQs, foi o próprio Homem-Morcego que passou por tal situação, mostrada no cinema em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

    Confira abaixo o vídeo divulgado durante o panel da New York Comic Con, que tanto apresenta momentos marcantes das quatro temporadas anteriores como traz as primeiras imagens do que vem por aí. A quinta temporada de Gotham ainda não teve sua data de estreia anunciada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top