Minha conta
    New York Comic Con 2018: Dean Cain e Teri Hatcher defendem revival de Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman

    A série completa 25 anos este ano.

    Dia Dipasupil/Getty Images

    Nem só de novidades vive uma Comic Con. Há também muita celebração a clássicos da cultura pop. Este é o caso da série Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman, que ganhou um painel comemorativo por seus 25 anos na edição 2018 da New York Comic Con. 

    Como não poderia deixar de ser, o evento reuniu a dupla formada por Teri Hatcher (Lois Lane) e Dean Cain (Clark Kent/Superman).

    Questionada se aceitaria voltar ao papel de Lois, Teri foi enfática: "Claro. Seria incrível." Mas foi Dean que imaginou mais longe: "Acho que precisaríamos de mais do que um episódio. Adoraria ver o que Lois e Clark estão fazendo agora. As possibilidades são infinitas."

    O ator chegou até a apostar que Lois, hoje em dia, seria prefeita de Metrópolis, comandando a cidade, enquanto que Clark seguiria na busca por matérias como jornalista.

    Ainda que um revival não pareça fazer partes dos planos da Warner, os fãs ficarão felizes com a posição dos astros. Lembrando que os dois tiveram participações importantes em temporadas recentes de Supergirl.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top