Minha conta
    New York Comic Con 2018: Spock aparece no trailer da nova temporada de Star Trek - Discovery

    A série também ganhou data de estreia!

    Se os trekkers de plantão já tinham motivo suficiente para comemorar o trailer da nova temporada de Star Trek: Discovery, o interesse aumenta ainda mais por um motivo pra lá de especial: a primeira aparição de Spock, agora de barba!

    Interpretado pelo novato Ethan Peck, Spock é o irmão adotivo da oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) e, aparentemente, peça central para desvendar o mistério dos sete sinais vermelhos, localizados em pleno espaço sideral. Este, inclusive, será o tema principal da nova temporada, que terá como novidade as presenças de Anson Mount, como o capitão Christopher Pike, e Rebecca Romijn, como sua Primeiro Oficial.

    O painel dedicado à série realizado neste sábado ainda revelou que a nova temporada será lançada em 17 de janeiro de 2019, no canal CBS. No Brasil a distribuição caberá à Netflix, que ainda não confirmou se também disponibilizará a série na mesma data.

    Vale lembrar que Star Trek: Discovery se passa 10 anos antes da série clássica da franquia, estrelada por William Shatner e Leonard Nimoy. Ou seja, os eventos vivenciados por Spock nesta temporada são anteriores ao seu período a bordo da nave Enterprise. Inclusive, há uma (enorme) expectativa que, em algum momento da série, haja um encontro entre as duas naves. Será?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top