Minha conta
    New York Comic Con 2018: Deadly Class, nova série dos irmãos Russo, ganha teaser e data de estreia

    Conheça uma escola apenas para assassinos.

    Nem só dos filmes da Marvel vive a agenda dos irmãos Joe e Anthony Russo. Enquanto preparam o ansiosamente aguardado Vingadores 4, a dupla de diretores encontra tempo para também se dedicar a uma nova série de TV, que acaba de ganhar seu primeiro teaser e também data de estreia.

    Produzido pelo canal Syfy e baseado nos quadrinhos homônimos da Image Comics, Deadly Class é situada nos Estados Unidos dos anos 1980, durante o governo de Ronald Reagan - que até aparece no teaser, ao lado da esposa Nancy. A série acompanha os passos de Marcus (Benjamin Wadsworth), um adolescente problemático que passa a estudar em uma escola de elite para onde todas as famílias do mundo do crime enviam seus filhos.

    Com uma boa dose de sarcasmo, o teaser de menos de um minuto se apropria de um discurso de Nancy Reagan aos jovens para mostrar uma realidade violenta e bem perigosa, em meio a elementos típicos da época retratada. O elenco conta ainda com Benedict Wong, o Wong de Dr. Estranho, e Lana Condor, protagonista do sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei.

    A estreia de Deadly Class na TV americana está agendada para 16 de janeiro. No Brasil, ainda não há data marcada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top