Minha conta
    New York Comic Con 2018: Teaser de Good Omens mostra que o fim do mundo está próximo

    A nova criação de Neil Gaiman.

    O ano de 2019 ainda nem começou, mas já há uma nova série que merece ser acompanhada de perto. Good Omens acaba de ganhar seu primeiro teaser e a primeira impressão que deixa é de pura diversão.

    Baseado no livro homônimo escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett, a minissérie em seis episódios trará a história do anjo Aziraphale (Michael Sheen) e do demônio Crowley (David Tennant), que se conhecem há mais de 6.000 anos. Por mais que tenham sérias diferenças, eles precisam unir forças para impedir o apocalipse logo após o nascimento do Anticristo. Simples assim.

    Com um David Tennant hilário em sua troca constante de figurinos (e perucas), o teaser ressalta as diferenças da dupla sem ainda entregar tudo o que vem por aí. Basta notar que Jon Hamm, que interpretará o arcanjo Gabriel, sequer aparece. Da mesma forma, não temos a oportunidade de ouvir a inconfundível voz de Frances McDormand, que interpretará Deus.

    Ainda sem data marcada para a estreia, Good Omens será lançada pelo streaming da Amazon em 2019. O elenco conta ainda com Miranda Richardson, Mark GatissDerek Jacobi e David Morrissey.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top