Minha conta
    The Walking Dead: Norman Reedus aponta para grandes mortes e melhor temporada já feita

    Intérprete de Daryl Dixon comparou série a um filme de faroeste.

    "Grandes mortes". É isso que a nona temporada de The Walking Dead reserva para os personagens — e para os fãs. A revelação (ou melhor, confirmação) foi feita por Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon.

    "Parece muito com um faroeste este ano, as melhores partes de um [filme de] faroeste. Em um bom faroeste, você verá Clint Eastwood ter que lidar com algo e então você verá tudo no rosto de Clint Eastwood. Você se envolve com o personagem daquele faroeste como se pudesse se envolver com os personagens desta série", disse ele em entrevista ao Entertainment Weekly.

    "Nós temos esse impacto pesado sobre nós agora. Há algumas grandes mortes e algumas grandes coisas acontecendo, e algumas coisas enormes no horizonte também, então parece muito com as melhores partes de um faroeste para mim. Eu sempre quis que essa série fosse nessa direção, e está definitivamente indo nessa direção agora. E é pesado. Há um peso muito grande no ar enquanto filmamos. Com o anúncio dos Sussurradores no futuro, há muito peso em nossos ombros, e você sente isso.", completou.

    É bem possível que tais grandes mortes sejam atribuídas aos Sussurradores, aguardado arco proveniente dos quadrinhos de Robert Kirkman. Esse grupo — que usa a pele de zumbis como um meio de camuflagem — logo vai interferir no mundo relativamente pacífico de Rick Grimes (Andrew Lincoln), com Alpha (Samantha Morton), Beta (Ryan Hurst) e Lydia (Cassady McClincy).

    "É grande. Dada a certa coisa que acontece nos quadrinhos, onde não somos atingidos por uma coisa, somos atingidos com várias coisas ao mesmo tempo. E todo mundo sabe que está chegando e todos podem sentir isso vindo. E [Samantha Morton, que faz o papel de Alpha] é uma atriz tão boa, e estamos muito empolgados em tê-la na série. E eu mal posso esperar para fazer cenas com ela, mas ela está trazendo um exército pesado atrás dela. Estamos felizes em trabalhar com ela", revelou ele.

    Reedus ainda revelou estar preocupado em atender às expectativas dos fãs. "É muito para corresponder, e todo mundo está animado para o desafio. Então as histórias deste ano são ótimas, os roteiros deste ano são melhores do que nunca. E estamos animados para ver isso e estamos nos divertindo muito fazendo isso."

    AMC

    Outros momentos marcantes para esta temporada incluem as partidas dos veteranos da série Andrew Lincoln e (possivelmente) Lauren Cohan, que vivem Rick e Maggie, respectivamente.É bem possível que eles sejam algumas das "grandes mortes" citadas por Reedus.

    Apesar disso — e, talvez, por conta disso — o ator acredita que a nona será uma das melhores temporadas, comparando-a com o elogiado primeiro ano da produção.

    "Esta será uma das melhores temporadas de todos os tempos, sem dúvida", exaltou. "Quero dizer, Andy [Lincoln] disse a mesma coisa: 'Esta temporada parece a primeira temporada agora.' E eu entendo as razões pelas quais ele foi embora, e faz todo o sentido para mim, mas esta é a série que ele gostou de fazer parte, que estamos filmando agora. Então, é empolgante."

    The Walking Dead retorna com novos episódios no próximo domingo (7), às 22h30, no canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top