Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Todo Mundo Odeia o Chris está de volta à TV brasileira
    Por Amanda Brandão — 5 de out. de 2018 às 13:12
    facebook Tweet

    Prepare-se para acompanhar a vida do garoto que vive no Brooklyn.

    Quem aí estava com saudades do garoto do Brooklyn, Chris? Fiquem calmos, Julius tem dois empregos e já deu um jeito de voltar para a TV brasileira. Todo Mundo Odeia o Chris já tem seu retorno programado: dia 8 de outubro, no canal Comedy Central, às 21 horas.

    A série de sucesso no país conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, narrada pelo menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, ele completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística.

    Ao lado de seu melhor amigo Greg (Vicent Martella) Chris passa por suas situações tragicamente cômicas. O elenco ainda conta com Tichina ArnoldTerry CrewsTequan RichmondChris RockImani Hakim.

    “Eu não preciso disso. Meu marido tem dois empregos!”: esse hino poderá ser relembrado em Todo Mundo Odeia o Chris, de segunda a sexta-feira, às 21 horas, no Comedy Central.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      poxa!!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top