Minha conta
    Krypton escala ator que interpretará o vilão Lobo

    Emmett J. Scanlan será o antagonista da série da DC Comics

    Após o anúncio de que o vilão da segunda temporada de Krypton será Lobo, o SyFy revelou o ator que viverá o anagonista: Emmett J. Scanlan.

    Para quem não conhece o personagem, Lobo é um gênio da guerra e sua super-força o faz um adversário fatal. Praticamente imortal, seu planeta natal é a única coisa que lhe é sagrado, apesar de ter matado todos os seus habitantes. Ele trabalha como mercenário e caçador de recompensas pela galáxia. A Warner Bros., que detém controle dos personagem da DC na televisão e no cinema, tem planos para o personagem há anos, querendo fazê-lo protagosnista de seu próprio filme, que teve Michael Bay cotado para dirigir

    Scanlan é um ator irlandês com participação em diversas séries, como The Fall, ConstantineSnatch e Safe. Ele também marcou presença em Guardiões da Galáxia, ao lado de Chris Pratt e Zoe Saldana. Confira a imagem do ator caracterizado como Lobo:

    A 2ª temporada de Krypton seguirá Seg-El (Cameron Cuffe), o avô do Superman, lidando com as consequências da libertação de Apocalypse. Os novos episódios ainda não têm data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top