Minha conta
    Harley Quinn: Série animada da Arlequina ganha trailer e será dublada por Kaley Cuoco

    Hera Venenosa e Batman também dão as caras no vídeo!

    Desde sua estreia em Esquadrão Suicida, Arlequina (Margot Robbie) conquistou os corações do público. Já confirmada em Aves de RapinaEsquadrão Suicida 2 e um spin-off com o Coringa (Jared Leto), chegou a hora da personagem conquistar as telinhas com a série Harley Quinn! Confira o trailer acima.

    O anúncio foi feito durante o painel de Titans, na New York Comic Con. Foi confirmado também que a estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, dará voz a icônica personagem e atuará como produtora executiva da animação.

    "Eu sempre amei animações. Fiz isso anos atrás, e não tenho estado nesse mundo há algum tempo. Ela é tão ousada, então obviamente é uma comédia muito adulta, e com uma personagem de renome mundial, tem sido maravilhoso gravar", revelou Cuoco.

    O elenco de dubladores ainda inclui Lake Bell (De Volta para Casa) como Hera Venenosa, Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars), Ron Funches (Powerless), J.B. Smoove (Curb Your Enthusiasm), Jason Alexander (Seinfeld), Wanda Sykes (Perfeita é a Mãe!), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Natalie Morales (Bojack Horseman) e Jim Rash (Community)

    Harley Quinn está em produção e tem estreia prevista para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top