Minha conta
    Máquina Mortífera: Cansado da rotina de trabalho, Damon Wayans anuncia saída da série

    Ator afirmou que quer passar mais tempo com a família. Série da Fox passa por um segundo momento de crise após demissão de Clayne Crawford.

    Damon Wayans alegou que deseja passar mais tempo com a família e por isso afirmou que deixará o elenco da série Máquina Mortífera. "Eu vou sair da série em dezembro após o episódio 13. Eu não sei o que eles estão planejando, mas é isso que eu estou planejando", afirmou o ator em entrevista para o canal Electronic Urban Report. 

    A série inspirada na franquia de filmes de mesmo nome deu início a sua terceira temporada no último dia 25 de setembro. Até então, apenas dois episódios da season 3 foram exibidos pela Fox nos Estados Unidos. Para Wayans, conhecido pelo grande público brasileiro por sua atuação em Eu, a Patroa e as Crianças, a rotina de trabalho foi um fator determinante em sua decisão de deixar a série. "Eu sou um homem de 58 anos com diabetes e eu tenho trabalhado 16 horas por dia. Estou velho demais para esse tipo de coisa."

    Fox

    O pronunciamento de Wayans aponta para a segunda grande crise na produção da série policial de ação e comédia. Pouco antes do término da segunda temporada, em maio deste ano, o ator Clayne Crawford, que dividia o protagonismo da atração com Wayans, foi demitido pela Fox. Crawford, que interpretou o personagem Martin Riggs, foi retirado do elenco da atração por conta de seu comportamento errático no set, sendo alvo de múltiplas acusações de abuso emocional e postura hostil com colegas de trabalhos. O ator se defendeu dizendo que seu verdadeiro problema era com Wayans e que as alegações contra ele seriam exageradas.

    Seann William Scott, da franquia American Pie, assumiu o papel de Wesley Cole, parceiro de Roger Murtaugh (Wayans) após a saída de Crawford.

    "Você precisa se olhar no espelho e perguntar: 'quem é você?'", argumenta Wayans ao justificar sua saída de Máquina Mortífera. "Nem tudo na vida é trabalho. Eu venho de uma família grande e amorosa. Eu tenho perdido todas as reuniões familiares. Eu estou sempre cansado ou com compromissos com o trabalho. Eu tenho sete netos. Eu perdi apresentações de trabalhos deles e formaturas. Para mim não vale a pena. Há uma maneira melhor de viver."

    Até então está planejado que a terceira temporada de Máquina Mortífera tenha 22 episódios. A Warner Bros. Television, que produz a série, e a Fox, que exibe a atração, ainda não se pronunciaram oficialmente.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top