Minha conta
    Game of Thrones: Nikolaj Coster-Waldau vai levar fã na pré-estreia da última temporada

    Campanha beneficente ajuda uma boa causa, e ainda dá esse presentão!

    Já imaginou como seria assistir à estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones ao lado do elenco da série da HBO? Acredite, isso é possível!

    Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister, está oferecendo esta chance para um fã e um amigo, em parceria com o site Omaze e a L’Oreal Men Expert. Os sortudos terão a chance de participar da premiere da série em um local secreto da Europa, e conhecer Nikolaj e o resto do elenco — e quem sabe apertar a mão dourada de Jaime. Isso com passagem e hospedagem incluídos.

    Para participar, basta doar a partir de 10 dólares para a campanha do Omaze. Quanto mais doar, mais chances terá de ganhar, e ainda pode levar recompensas como um pin de lapela da Mão do Rei de Game of Thrones, uma camisa com o símbolo da matilha dos Stark, ou uma blusa com a Mão do Rei em seu devido lugar. E o melhor de tudo: quem contribuir vai beneficiar a instituição Movember Foundation, a maior instituição global de saúde masculina, que arrecada fundos para pesquisas inovadoras focadas em câncer de próstata, câncer testicular, e programas de apoio e prevenção do suicídio.

    Confira o divertido vídeo de divulgação da campanha:

    "Enquanto não vou estragar o que vai acontecer na série, definitivamente vou estragar o que vai rolar na premiere", diz Coster-Waldau no vídeo de divulgação. "Talvez você veja Kit Harington — mas definitivamente verá o cabelo dele! Pode ser que você veja Lena [Headey] e Emilia [Clarke] indo sentar na mesma cadeira. Quero dizer, alguma vez elas vão superar isso?", brinca, se referindo, é claro, à briga das duas pelo Trono de Ferro."

    "Talvez você se sente atrás do Montanha e, nesse caso, sinto muito", completa.

    "Talvez você veja... Ah, não, eles estão mortos... Hmm, morto, morto... Acho que ele está morto... Será que...?", comenta ele, se lembrando de atores que já deixaram a série pela chacina de George R.R. Martin.

    "Será que eu me arrumei cedo demais?", finaliza ele. "Isso ao menos é quente o suficiente? Quero dizer, o inverno chegou."

    Game of Thrones retorna com novos episódios em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top