Minha conta
    Mayans MC: FX renova série para segunda temporada

    O derivado de Sons of Anarchy é um sucesso de público e crítica.

    Mayans M.C. mal fez sua estreia nas telinhas e o FX já decidiu o futuro da série - e, para alegria dos criadores Kurt Sutter e Elgin James, a deliberação foi positiva. De acordo com informações do Deadline, o spin-off de Sons of Anarchy retornará para sua segunda temporada na emissora. Ainda não há previsão de estreia e tampouco número de capítulos confirmado para a sequência do seriado - que chegou a correr o risco de ser cancelado por causa de inúmeros contratempos de pré-produção.

    A confirmação de mais episódios, no entanto, já era esperada, uma vez que Mayans M.C. conquistou tanto a crítica quanto o público já em seu lançamento, no início do mês de setembro. "A performance de Mayans M.C. é fantásica, a temporada provou ser um estouro. A série estreou como a melhor do ano dos canais fechados e continua a sustentar sua compromissada audiência, refletetindo o talento e o impulso criativo dos criadores Kurt Sutter e Elgin James", declarou um empolgado Nick Grad, presidente de programação do FX.

    Ambientada em um contexto pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), Mayans M.C. narra a trajetória de EZ Reyes (JD Pardo), um jovem que entra para o motoclube após sair da prisão. Precisando provar seu valor dentro da gangue, Reyes terá que equilibrar seu futuro e seu passado, época em que era considerado o prodígio da família que tinha o Sonho Americano ao alcance de suas mãos. Mayans M.C. ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top