Minha conta
    New York Comic Con 2018: The Walking Dead promete ser uma das grandes atrações do evento

    A nona temporada está chegando.

    No dia 7 de outubro, The Walking Dead retorna para a sua nona temporada. Como não poderia ser diferente, dezenas de perguntas atormentam os fãs que estão curiosos para saber como os novos episódios da série vão apresentar os últimos momentos de Rick (Andrew Lincoln) e seguir a história após a derrocada de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

    Mas antes de ganhar as telas (da Fox no Brasil e da AMC nos Estados Unidos), The Walking Dead tem um encontro marcado com os fãs no dia 6 de outubro, no Hulu Theater Madison Square Garden durante a New York Comic Con. São quatro dias de evento, e o AdoroCinema vai cobrir de perto!

    Além de vários painéis da Netflix, séries de super-heróis e vários filmes que chegarão às telonas entre os próximos meses, o evento irá dedicar um painel de duas horas para a série zumbi. Será que há surpresas vindo por aí?

    Pela duração do painel, é possível que o episódio seja exibido com antecedência para os presentes — afinal, será exibido na TV apenas no domingo, e o evento acontece no sábado. Seria um presentão para os apaixonados pelo universo zumbi!

    Como não poderia ser diferente, o AdoroCinema tem presença garantida no painel, e ainda por cima vai participar de uma rodada de entrevistas com Andrew Lincoln, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Angela Kang (a nova showrunner) e Greg Nicotero. Fique de olho nas nossas redes sociais!

    Conheça a cobertura do AdoroCinema

    Entre 4 e 7 de outubro, o AdoroCinema estará presente na New York Comic Con com três correspondentes: Laysa Zanetti, Pablo Miyazawa e o repórter cinematográfico Lucas Tunes. A equipe fará cobertura em texto para o site e também trará reportagens e entrevistas exclusivas, mostrando as ativações e aqueles momentos que só é possível ver em uma convenção de fãs. Nas redes sociais, vídeos, primeiras impressões, descrições e dezenas de conteúdos exclusivos para você que "adora cinema e série." Vamos juntos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top