Minha conta
    Star Wars: Fãs terão que derrotar Darth Vader em nova série interativa em Realidade Virtual

    Vader Immortal: A Star Wars VR Series.

    Além de proporcionar um escape direto para outros mundos e existências, a Realidade Virtual também promete ser uma ferramenta de concretização de sonhos. A Lucasfilm anunciou que lançará, no ano que vem, uma série de episódios em VR (do inglês, virtual reality) - e já no primeiro capítulo, os fãs terão a oportunidade de batalhar contra um dos maiores vilões de todos os tempos: Darth Vader. Confira o trailer de Vader Immortal: A Star Wars VR Series abaixo:

    Escrita e produzida por David S. Goyer (Batman vs Superman), o trio de episódios será situado entre os eventos de A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, o terceiro e quarto capítulos da saga principal nas telonas. Na experiência em Realidade Virtual, os experimentadores - como são chamados os espectadores VR - serão levadas a Mustafar, onde Vader mantém seu castelo, como apresentado em Rogue One. Maiores detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados.

    "Sabia que não podia escrever como um roteiro, não podia ser um filme. Tenho escrito para os cinemas há muito tempo, então, de certo modo, posso antecipar como as pessoas reagirão a uma cena. Mas na Realidade Virtual, isso é completamente inválido [...] Bem cedo no processo, eu e o resto da equipe percebmos que precisaríamos escrever e testar, escrever e testar. Não havia forma de antecipar como o público responderia sem experimentar a série, e isso nos ensinou muitas coisas", declarou Goyer, sobre o processo de escrever para a nova mídia.

    A série Vader Immortal: A Star Wars VR Series será lançada para a plataforma do Oculus Quest, um dos mais modernos óculos de Realidade Virtual do mercado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top