Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Big Little Lies: Alexander Skarsgård fala sobre possível retorno na 2ª temporada
    Por Katiúscia Vianna — 27 de set. de 2018 às 13:08
    facebook Tweet

    Meryl Streep viverá a mãe de seu personagem na série de Reese Witherspoon e Nicole Kidman.

    As filmagens da segunda temporada de Big Little Liesterminaram, mas os mistérios sobre a aclamada minissérie continuam. Por exemplo, a HBO não confirmou os rumores sobre uma possível participação de Alexander Skarsgard reprisando o papel de Perry Wright. De qualquer forma, o marido abusivo de Celeste (Nicole Kidman) ainda terá forte presença na história, já que Meryl Streep viverá a mãe dele, Mary Louise. 

    Em entrevista para o comediante Jimmy Fallon, o ator — que ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um SAG Awards por seu papel — fez mistério sobre o retorno. "Não quero ter problemas com a HBO. Eu estava no set, mas não posso dizer o que estava fazendo lá. Talvez estava atuando. Ou fui dar apoio moral. Ou levar café para as mulheres, Ou ajudar Meryl Streep com sua atuação", brincou o moço.

    Faz sentido que Alexander esconda o jogo,  spoiler: afinal seu personagem morreu na season finale. Porém, nada impede que ele apareça em flashbacks ou sequências de sonhos.

    Diretor da primeira temporada, Jean-Marc Vallée (Sharp Objects) passará o comando para Andrea Arnold (Docinho da América), mas segue como produtor executivo. Com os retornos de Kidman, Reese WitherspoonShailene WoodleyLaura DernZoë KravitzAdam ScottIain ArmitageJames TupperKathryn Newton e Jeffrey Nordling, os episódios inéditos de Big Little Lies serão lançados em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      voltaaaar
    Mostrar comentários
    Back to Top