Minha conta
    Game of Thrones: Locações da série vão virar atrações turísticas na Europa

    Partiu?

    Em breve, os fãs mais sortudos de Game of Thrones vão poder conhecer Westeros de perto.

    A HBO anuncia que após o fim da oitava temporada da série de sucesso, vai transformar várias locações na Irlanda do Norte em atrações turísticas destinadas aos fãs, que poderão mergulhar de verdade no universo dos Sete Reinos pela primeira vez. Ou em parte dele.

    O projeto intitulado "Game of Thrones Legacy" deverá incluir não apenas as vistas dos locais em ar livre, mas castelos utilizados nas filmagens. Em exposição, figurinos, decorações, armas, acessórios em geral e réplicas serão as responsáveis por dar aos fãs a sensação de estarem dentro da série, com experiências digitalizadas e interativas também à disposição.

    Oficialmente, as locações que farão parte das exposições ainda não estão confirmadas, mas a HBO considera incluir alguns locais ocônicos, como o castelo de Winterfell, Castelo Negro (na Muralha) e as construções de Porto Real, junto a uma passeio oficial pelo Linen Mill Studios, onde os visitantes poderão ver materiais utilizados ao longo das oito temporadas da maior vencedora da História do Emmy.

    Bateu vontade? Pois é...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top