Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Chris Evans vai estrelar nova minissérie dramática da Apple
    Por Renato Furtado — 20 de set. de 2018 às 18:53
    facebook Tweet

    Defending Jacob.

    Frazer Harrison

    Capitão América vai levar seus talentos para as telinhas: de acordo com informações do DeadlineChris Evans é o mais novo contratado da Apple e seu cada vez maior star system. O astro de Hollywood estrelará Defending Jacob, minissérie dramática criada por Mark Bomback (Planeta dos Macacos: A Guerra) e dirigida por Morten Tyldum (O Jogo da Imitação). Este será o primeiro grande trabalho de Evans na televisão, que fez sua estreia no mundo dos seriados nos idos de 2000, em Opposite Sex.

    Baseado no livro "Em Defesa de Jacob" (ed. Record), de autoria de William Landay, a obra da Apple acompanhará os passos de Andy Barber, promotor que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Como se a situação não pudesse ficar ainda mais complicada, o caso toma uma virada dramática quando o filho de Barber, Jacob, é apontado como um dos principais suspeitos do crime. Enquanto tenta descobrir se o filho é inocente, o promotor precisará encarar segredos do passado e tentar salvar seu casamento.

    Com oito episódios, a minissérie Defending Jacob ainda não tem previsão de estreia na vindoura plataforma de streaming da Apple.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K.
      tem que continuar trabalhando, já que vai se aponsentar do Capitão America.
    Mostrar comentários
    Back to Top