Minha conta
    The Good Doctor: Lisa Edelstein, de House, surge em nova promo da segunda temporada

    Série estrelada por Freddie Highmore traz veterana de dramas médicos como oncologista.

    Apesar de ter perdido alguns personagensThe Good Doctor voltará em sua segunda temporada com a presença de Lisa Edelstein, a Dra. Lisa Cuddy de House, como a Dra. Blaze, oncologista que volta para o hospital San José Bonaventure após uma suspensão.

    ALERTA DE SPOILER!

    Ela tratará do câncer no cérebro do Dr. Glassman (Richard Schiff), diagnosticado no final da primeira temporada.

    Na nova promo, Dr. Glassman e Dra. Blaze discutem o melhor tratamento possível para a cirurgia dele. Ela não concorda com as imposições dele, e comenta: "Eu acho que você me trouxe de volta em seu último ato como presidente [do hospital] antes de te expulsarem porque eu sou a melhor oncologista por aqui, e você quer o melhor tratamento. [...] Também é possível que você tenha me contratado novamente porque você quer uma oncologista que acha que te deve alguma coisa, quando você quiser que as coisas funcionem do seu jeito."

    Se ela deve algo a ele ou não, ainda não está claro. O desenrolar do motivo de sua suspensão irá mostrar o quanto sua recontratação foi realmente um favor. Dr. Glassman não está mais na presidência do hospital, o que era de se esperar após o final da última temporada.

    The Good Doctor segue o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem autista que trabalha como residente em um hospital, estudando para ser pediatra. A primeira temporada está disponível no Globoplay e a segunda estreia dia 24 de setembro, nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top