Minha conta
    Kristen Bell confirma revival de Veronica Mars

    Oito episódios novos chegam ao Hulu em 2019.

    É oficial: Veronica Mars está voltando! O anúncio foi feito por Kristen Bell, que vai reprisar o papel da famosa investigadora numa série limitada, cujos oito episódios já foram encomendados pelo Hulu.

    Segundo informações oficiais, o revival vai acompanhar Veronica desvendando os assassinatos de jovens durante o feriado norte-americano de 'Spring Break', numa popular cidade litorânea. Nessa investigação, a protagonista se encontra no meio de uma guerra entre classes. De um lado, as elites que desejam por fim às extremas comemorações. Do outro, os trabalhadores que dependem do dinheiro arrecadado durante tais festas.

    Criador da série original, Rob Thomas assina o roteiro do piloto e volta como produtor executivo ao lado de Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge. Por enquanto, não foram confirmados os retornos de outros atores do elenco de Veronica Mars, mas negociações estão sendo feitas.  

    Inicialmente exibida entre 2004 e 2007, o drama teve três temporadas antes de ser cancelada abruptamente pela CW. Em 2014, os fãs patrocinaram Veronica Mars - O Filme, após uma campanha no Kickstarter. O revival será lançado em 2019 e não vai afetar a presença de Kristen Bell em The Good Place

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top