Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Good Doctor tem mais uma saída de elenco na segunda temporada
    Por Vitória Pratini — 19 de set. de 2018 às 19:50
    facebook Tweet

    Série estrelada por Freddie Highmore perde mais uma atriz.

    The Good Doctor acaba de sofrer mais uma perda em sua segunda temporada.

    A atriz Beau Garrett, que interpretou a advogada do hospital Jessica Preston no primeiro ano da produção, não retornará para a série, de acordo com o TVLine.

    Sua saída é, de certa forma, surpreendente. Como a melhor amiga da falecida filha de Glassman, Maddie, Jessica estava ao lado do chefe de hospital no final da primeira temporada, enquanto lidava com seu diagnóstico de câncer no cérebro. Glassman foi a última conexão de Jessica com o grupo principal de personagens. Ela terminou seu relacionamento de longo prazo com o Dr. Melendez (Nicholas Gonzalez), depois que ele deixou claro seu desejo de começar uma família, algo que ela não compartilhava.

    Garrett não é a única atriz a deixar o elenco de The Good Doctor. Em abril deste ano foi revelado que Chuku Modu, intérprete do cirurgião Dr. Jared Kalu, também sairia da série na segunda temporada.

    Enquanto isso, outros atores foram promovidos para o elenco regular da produção, entre eles, Fiona Gubelmann (Dr. Morgan Reznick), Will Yun Lee (Dr. Alex Park), Christina Chang (Dr. Audrey Lim) e Paige Spara (Lea). A segunda temporada ainda contará com Lisa Edelstein no papel regular da Dra. Blaze, uma oncologista que vai ajudar no tratamento de Glassman.

    Estrelada por Freddie Highmore, a primeira temporada de The Good Doctor está disponível no Brasil através da Globoplay. O segundo ano da série estreia nos Estados Unidos em 24 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      poxa!!!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top