Minha conta
    Demolidor: Terceira temporada ganha cartaz com tons bíblicos

    Charlie Cox retorna como o Demônio de Hell's Kitchen em 2018.

    "Todavia aguardando eu o bem, então me veio o mal, esperando eu a luz, veio a escuridão."

    É com este trecho do Livro de Jó da Bíblia Sagrada que o perfil de Demolidor no Twitter apresenta o primeiro cartaz da terceira temporada. Oficialmente, a temporada ainda não tem data de estreia (apesar de a versão tailandesa do canal de streaming ter revelado um possível dia), mas chega à Netflix ainda em 2018.

    A arte, toda em vermelho, lê os dizeres "deixe haver escuridão", enquanto a máscara do Demônio de Hell's Kitchen aparece pendurada em uma cruz, provavelmente sobre o túmulo onde o personagem "teria sido enterrado". É possível ver uma igreja ao fundo, compondo todo o cenário religioso que dá o tom à série — e provavelmente será refletido com mais ênfase nos próximos episódios.

    A terceira temporada de Demolidor vai retomar a história a partir dos eventos finais da temporada de Os Defensores, que (SPOILER!) culminou com um quase sacrifício de Matt para que Elektra (Elodie Yung) pudesse ser eliminada. Oficialmente, até agora, todos acreditam que o então advogado havia morrido, mas a última cena da temporada mostra que ele retornou ao convento em que foi criado após a morte dos pais. O quadro remete à HQ mais importante do personagem, que servirá como base para a nova temporada: "A Queda de Murdock."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top