Minha conta
    Grey's Anatomy: Confira imagens da estreia da 15ª temporada

    "Nobody knows where they might end up..."

    Quem aí já está com saudades da cirurgiã mais sofredora da televisão? Então fiquem tranquilos, pois Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus companheiros de cirurgia estão quase retornando. A 15ª temporada de Grey's Anatomy retorna dia 27 de setembro com um especial de duas horas. Confira acima as imagens do primeiro episódio!

    O drama da ABC criado por Shonda Rhimes acompanha os médicos do Hospital Grey Sloan, enquanto tentam conciliar o trabalho com a vida pessoal. No especial da nova temporada, a protagonista retorna ao trabalho após o turbulento casamento de Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington).  Ao chegar lá, ela vai precisar lidar com emergências médicas e com seu novo interesse amoroso, o Dr. DeLuca (Giacomo Gianiotti), ex-namorado de sua irmã Maggie (Kelly McCreary).

    Além do elenco regular, o show vai apresentar novos personagens, como o Dr. Nico Kim (Alex Landi), o primeiro cirurgião gay do programa. Além dele, Chris Carmack também entra no elenco como o novo médico especializado em ortopedia.

    A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top