Minha conta
    The Conners: Roseanne Barr revela como sua personagem foi retirada do spin-off de Roseanne

    Estreia marcada para outubro nos Estados Unidos

    Após ser demitida de sua série Roseanne por comentários racistas postados no Twitter, a atriz Roseanne Barr revelou como será explicada sua ausência no spin-off The Conners, que contará com todo o elenco da série original, em uma entrevista no YouTube este final de semana.

    No revival da série dos anos 80, um dos episódios foca na história de vício em remédios da personagem. Aparentemente a justificativa do sumiço de Roseanne será morte por overdose de opióides. Leia abaixo a declaração da atriz: 

    "Ah sim, eles a mataram. Eu queria mostrar a luta contra o vício em opióide no programa, mas eu nunca teria Roseanne morta de overdose. É tão cínico e horrível. Ela deveria ter morrido como uma heroína ou de nenhuma maneira... Não bastou me demitirem, eles tinham que insultar as pessoas que amavam aquela família e aquele programa de maneira tão cruel."

    Em maio deste ano, Roseanne Barr foi demitida e sua série cancelada, mas a ABC desenvolveu um spin-off focado na família da personagem, já que á muito apreciada pelo público norte-americano. Mês passado, John Goodman comentou que a personagem de Barr seria morta na nova série, mas não entrou em nenhum detalhe. O estúdio ainda não confirmou a explicação da atriz. 

    The Conners estreia em outubro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top