Minha conta
    Emmy 2018 tem a pior audiência de todos os tempos

    Cerimônia de premiação registrou queda histórica em seu retorno às segundas-feiras.

    Rich Fury/Getty Images

    A cerimônia do Emmy fugiu do domingo para a segunda-feira como uma forma de evitar a concorrência do futebol americano no 'Sunday Night Football'. Mesmo assim, a audiência continuou caindo e atingiu os piores números em 70 anos de premiação.

    Os dados mais recentes de audiência da programação da NBC do dia 17 de setembro, divulgados através do Nielsen Ratings, apontam que a audiência da cerimônia ficou estagnada em 10,7 milhões de espectadores, uma queda de 11% em relação à edição de 2017. A porcentagem de rating, isto é, a quantidade de televisores ligados, ficou em 2.4, uma queda de 0.1 em relação ao ano passado.

    Emmy 2018: Confira os memes e gifs da premiação!

    O Emmy 2018 teve como apresentadores Colin Jost e Michael Che, conhecidos por Saturday Night Live. Apesar das tentativas da dupla de fazer chamar atenção para temas como o movimento #MeToo e o alerta para a importância da diversidade, as piadas não foram suficientes para manter os fãs de TV acordados.

    Entre os premiados da noite, estão as séries Game of Thrones, The Marvelous Mrs. MaiselBarry e The Americans. Veja aqui a lista de vencedores. No Brasil, o Emmy é exibido pela TNT.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top