Minha conta
    LeBron James e John Legend vão produzir série inspirada em Meu Mestre, Minha Vida

    Drama da CW.

    Slaven Vlasic/Alberto E. Rodriguez

    O rei do basquete vai ser unir ao mais novo rei da música. De acordo com informações da Variety, o astro da NBA e multi-produtor de projetos em desenvolvimento LeBron James e o mais novo detentor do EGOT (vencedor dos prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony) John Legend produzirão uma série inspirada em Meu Mestre, Minha Vida para a CW.

    Criada por Wendy Calhoun (Station 19, Empire), o seriado acompanhará os passos de Amarie Baldwin, personagem análoga ao Joe Clark de Morgan Freeman. Recém-empossada diretora de uma escola pública de Akron, Ohio - cidade natal de LeBron James -, Baldwin lutará com todas as suas forças para transformar um campus decadente em um lugar melhor, uma tarefa complicadíssima que se tornará ainda mais difícil por causa do problema da segurança da educação nos Estados Unidos.

    Maiores informações sobre o projeto, sem título oficial, ainda não foram divulgadas, mas o anúncio demonstra que a CW está buscando diversificar seu catálogo de produções. Além dos dois astros, outro grande nome recentemente alistado pela emissora teen é o de Robert Zemeckis (Forrest Gump), que produzirá The Cove, série de aventura, para o canal.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top