Minha conta
    Homecoming: Série protagonizada por Julia Roberts ganha trailer recheado de suspense

    Do mesmo criador de Mr. Robot.

    Após fazer sua estreia mundial durante o Festival de Toronto, foi revelado o primeiro trailer oficial de Homecoming, nova série de Sam Esmail (criador de Mr. Robot) que conta com, ninguém mais, ninguém menos que Julia Roberts como protagonista. 

    Adaptação do podcast homônimo, a trama acompanha uma terapeuta especialista em cuidar de veteranos de guerra portadores de estresse pós-traumático, num programa de governo liderado pelo ambicioso Colin Belfast (Bobby Cannavale). Ela constrói uma relação inusitada com Walter (Stephan James), soldado cujas memórias de combate o atormentam. Só que a trama caminha de uma forma não-linear, indo e voltando no tempo para tentar desvendar os planos obscuros de tal iniciativa governamental.

    Pelo vídeo promocional, já dá para perceber que o criativo estilo visual de Esmail será fundamental para construir essa narrativa... Sissy SpacekDermot MulroneyHong ChauShea WhighamAlex Karpovsky completam o elenco da atração, que terá 10 episódios em sua primeira temporada. Homecoming estreia dia 2 de novembro na Amazon Prime Video.

    O AdoroCinema já conferiu os quatro capítulos iniciais da trama. Leia nossas impressões!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top