Minha conta
    Maradona: Confira a primeira imagem dos atores que interpretam o craque no seriado biográfico

    Produção sobre o genial jogador argentino é do Amazon Prime.

    Amazon Prime Video

    A vida do craque argentino Diego Armando Maradona poderia ser obra da ficção - e agora será. Confira a seguir a primeira imagem oficial da série Maradona, que reúne os três atores que interpretarão o genial hermano em três fases distintas de sua conturbada e midiática trajetória, dentro e fora dos gramados:

    Amazon Prime Video/Divulgação

    As caracterizações de Nazareno Casero (História de um Clã), Juan Palomino (Magnifica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax) chamam a atenção pelo nível de detalhamento e pela fidelidade à imagem de Maradona, desde sua juventude à mais recente fase adulta. Com episódios de uma hora de duração cada, o seriado biográfico acompanhará o crescimento do atleta, explorando suas conquistas e também suas derrotas, esportivas e pessoais. Ou seja, prato cheio para os fãs de futebol e do craque argentino.

    O elenco principal da obra sobre um dos melhores jogadores de todos os tempos também trará Julieta Cardinali (En Terapia) e Laura Esquivel (Patito Feo), intérpretes de Claudia Villafañe, ex-esposa de El Pibe de Oro. Maradona ainda não tem previsão de estreia no catálogo do streaming da Amazon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top