Minha conta
    Swamp Thing: Série do Monstro do Pântano será para maiores

    Palavra do criador do seriado.

    IGN

    Após o sucesso retumbante de It - A Coisa e o recente êxito de A Freiramelhor estreia de um filme do Universo Invocação do Mal, o roteirista Gary Dauberman atingiu um novo patamar em Hollywood. E por isso mesmo, ele começa a ter carta branca para tocar seus projetos como quer: em entrevista ao /Film, Dauberman revelou que sua série do Monstro do Pântano, exclusiva para a plataforma de streaming da DC, será proibida para menores.

    "Desde o início nosso objetivo sempre foi fazer o Monstro do Pântano o mais graficamente violento possível, com todos os temas sombrios, fazer a série ser o mais aterrorizante possível. Como estamos trabalhando com a plataforma de streaming da DC, eles realmente nos incentivaram [...] a alcançar o lado mais extremo", decretou o roteirista, completando que se inspirou na versão do cultuado Alan Moore para o temível anti-herói e que os efeitos visuais serão um dos pontos altos da vindoura série.

    De fato, quando se toma conhecimento da história de origem do personagem, é difícil pensar em outra maneira de adaptá-lo fielmente sem apostar ao máximo em uma classificação indicativa para maiores - como explicitado anteriormente pelo AdoroCinema. Nas HQs, o Monstro do Pântano é, na verdade, o cientista Alec Holland, vítima de um atentado a bomba que, com o corpo em chamas, decide se banhar nas águas pantanosas da Luisiana. O problema é que o próprio Holland estava testando uma fórmula química no local e assim que ele entra em contato com a substância, sofre a mutação que o transforma na criatura.

    Dirigida por Len Wiseman (franquia Anjos da Noite, Lucifer), a série será estrelada por Crystal Reed (Teen Wolf), que assume o papel de Abby Arcane, a mulher que descobre a existência do Monstro do Pântano. Ainda sem um ator definido para interpretar o protagonista, o seriado deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming da DC no ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top