Minha conta
    Outlander: Confira o trailer oficial da quarta temporada

    Claire e Jamie lutam por uma nova vida nos Estados Unidos.

    O casal mais apaixonado, bonito, sexy, aventureiro e sofredor da televisão está volta! E pelo visto eles ainda vão passar por poucas e boas. O canal Starz acabou de divulgar um segundo trailer da quarta temporada de Outlander, mostrando um pouquinho mais das próximas aventuras de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) nos Estados Unidos. Confira:

    Os 13 novos episódios do show são baseados no livro Os Tambores de Outono (ed. Arqueiro), o quarto volume da saga literária escrita por Diana Gabaldon e começam exatamente onde a temporada anterior acabou. O casal sobrevive a um naufrágio enquanto retornavam para a Escócia e descobrem que foram parar na América, onde decidem começar uma nova vida. Além de Balfe e Heughan, o elenco dos próximos episódios também será composto por Maria Doyle Kennedy (Orphan Black) e Ed Speleers (Downton Abbey). Ela interpretará a tia de Jamie, Jocasta, cuja fazenda é um importante cenário da nova trama; Speleers viverá o pirata Stephen Bonnet.

    Outlander, que  já está com renovação garantida até a 6ª temporada, estreia dia 04 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil a série é exibida no canal Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top