Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Breaking Bad ganha jogo de tabuleiro inspirado na série
    Por Vitória Pratini — 16 de set. de 2018 às 11:00
    facebook Tweet

    Já pensou em jogar como Heisenberg, Jesse, Hank ou Mike?!

    Breaking Bad completou dez anos em 2018. Agora, é possível matar as saudades de Walt (Bryan Cranston), Jesse (Aaron Paul), Hank (Dean Norris), Gus (Giancarlo Esposito) e muitos outros — e não estamos falando de uma maratona da série!

    Chegou ao Brasil, através da Galápagos Jogos, o jogo de tabuleiro inspirado em Breaking Bad. No board game, os jogadores podem assumir o papel de agentes do Departamento de Narcotráficos (DEA), com a missão de apreender os laboratórios das facções criminosas, sendo possível ganhar o jogo prendendo ou matando os adversários. Além disso, é possível jogar como alguns dos membros de três facções criminosas de Albuquerque, no Novo México (Heisenberg, Los Pollos Hermanos e Juarez Cartel). Nesse caso, o objetivo é produzir o cristal Blue Sky e vender mais que seus oponentes. Claro que se eliminar os outros participantes matando-os, com tiros ou bombas, também tem a possibilidade de ganhar o jogo.

    Destinado para 3 a 8 pessoas, "Breaking Bad: The Board Game" vem com réplicas dos cristais Blue Sky e cartas de personagens marcantes da série — com as quais é possível fazer alianças, iniciar um tiroteio ou mesmo chamar Saul Goodman (Bob Odenkirk) para se livrar da polícia. Já pensou?

    Para quem ficou interessado, o jogo já está disponível no site da Galápagos Jogos e em lojas parceiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      legal, o lado ruim é chamar gente para jogar e ter tempo para o mesmo.
    • Francisco Samuel Rocha Silva S
      Eu nem assisti a série, mas imagino que esse jogo de tabuleiro seje muito bom😆
    • Vidamell Vida R.
      Veeeeeemmm!!!!!
    • Jc V.
      Já quero! Não importa o preço! Vem!
    Mostrar comentários
    Back to Top