Minha conta
    Designated Survivor: Netflix resgata série de Kiefer Sutherland para a terceira temporada

    Mais uma salva pela Netflix.

    Netflix é igual a coração de mãe: sempre cabe mais um. Ou, no caso, mais uma série resgatada do cancelamento.

    Após algumas especulações, a Netflix renovou a série Designated Survivor, protagonizada por Kiefer Sutherland, para a terceira temporada. A produção, exibida e produzida originalmente pela ABC nos Estados Unidos, agora será oficialmente uma série original Netflix — mas com algumas algumas alterações.

    A terceira temporada de Designated Survivor terá 10 episódios, uma enorme (e bem-vinda) redução em relação às duas primeiras, que contaram com 21 e 22 episódios respectivamente. Além disso, Neal Baer vai assumir como showrunner, substituindo David Guggenheim.

    De acordo com a sinopse oficial da nova temporada, "o presidente Kirkman vai enfrentar uma realidade política: a campanha. O que faz com que uma pessoa seja líder? Que preço estamos dispostos a pagar? Esta temporada vai explorar o mundo atual das campanhas políticas, táticas, debates, financiamentos e, é claro, as 'fake news.' A democracia como a conhecemos está por um fio."

    "Estou muito animado de ter a oportunidade de interpretar o Presidente Kirkman por uma terceira temporada com a Netflix, [a produtora] eOne e Neal Baer", afirmou Sutherland em declaração oficial. "Acredito que este formato vai nos permitir continuar a mergulhar nas narrativas a respeito do eleitorado atual dos Estados Unidos de formas que não eram possíveis antes."

    As filmagens devem começar ainda este ano, com lançamento previsto para 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top