Minha conta
    Law & Order terá novo spin-off focado em crimes de ódio

    Mais uma série para a enorme franquia televisiva.

    A família Law & Order vai crescer ainda mais. Para além do seriado original; do popular SVU, que está prestes a atingir sua vigésima temporada; e de mais outras quatro obras derivadas, a franquia ganhará o reforço de Law & Order: Hate Crimes, baseada nas investigações reais de uma força-tarefa especial da polícia de Nova Iorque contra crimes de ódio, impulsionados por quaisquer tipos de discriminação (via Deadline).

    Mais precisamente, a vindoura série criada pela dupla Dick WolfWarren Leight será um spin-off direto de Law & Order: SVU, seguindo os moldes da vida real. Em Nova Iorque, a divisão policial que investiga crimes de ódio é um departamento subordinado à Special Victims Unit (Unidade de Vítimas Especiais, em tradução livre) e frequentemente utiliza detetives de sua matriz para conduzir as perícias dos casos de crimes de ódio ocorridos na cidade que nunca dorme. No mundo ficcional, isso quer dizer que os personagens de Hate Crimes serão introduzidos nos vindouros episódios de SVU, antes de protagonizarem sua própria série.

    "Assim como em todos os meus dramas criminais, quero retratar o que realmente está acontecendo em nossas cidades e mostrar às vítimas que a justiça pode triunfar. Vinte anos atrás, no início de SVU, poucas pessoas se sentiam confortáveis em se apresentar para reportar estes crimes, mas quando você traz estas histórias para as salas das pessoas [...], um diálogo de verdade pode ser iniciado. É isso que espero poder fazer com esta nova série em um mundo onde crimes de ódio atingiram um nível alarmante", declarou Wolf.

    Maiores informações sobre Law & Order: Hate Crimes ainda não foram divulgadas. A série não tem previsão de estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top