Minha conta
    Hora da Aventura: Episódio final confirma Bubbline e produtor explica os últimos momentos da série

    A elogiada animação protagonizada por Jake e Finn chegou ao fim.

    ATENÇÃO! Contém spoilers do episódio final de Hora da Aventura!

    O maior casal de Hora da Aventura enfim é real!

    Nesta segunda-feira, foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio de Hora de Aventura, e para além dos múltiplos finais e a promessa de início de uma nova aventura com outros personagens, o episódio mostrou o primeiro beijo de Bubblegum (ou Princesa Jujuba) e Marceline, confirmando um casal que há muito move fãs da série animada.

    Em entrevista concedida ao TVLine, o produtor executivo Adam Muto explicou como surgiu a decisão de oficializar "Bubbline".

    "Houve conversas sobre a logística, mas no fim coube à nossa artista de storyboard [Hannah K. Nyströmthe], que pegou a cena e decidiu qual seria a sua abordagem. Não estava nas prévias quando o texto foi submetido. Não dizia que elas se beijavam. Dizia apenas que elas 'tinham um momento'. Quando Hannah desenhou, havia uma nota ao lado em que ela dizia 'Pelo amor de Deus!', com um grande ponto de exclamação. Essa era a única nota. Não posso argumentar com isso."

    Durante o episódio, Marceline achou que Bubblegum havia se tornado a última casualidade na batalha contra GOLB e seus seguidores, e ficou completamente enfurecida contra os inimigos. Logo depois, ela descobriu que a princesa sobreviveu ao ataque — e as duas celebraram com o aguardado primeiro beijo.

    "Há o suficiente lá para se tirar uma conclusão", continuou. "Não quero expor o futuro inteiro — mas há peças o suficiente lá para que você possa construir como será a vida delas no futuro. Nós sabíamos que se colocássemos a cena, ela ganharia alguma atenção. Mas seria muita atenção? ...Ou estaríamos jogando muito para baixo? Sabíamos que queríamos incorporá-la, e no fim, você só tem o controle de como as pessoas vão se lembrar do que você fez."

    Durante o episódio, após o fim da Grande Guerra, tudo parecia que estava bem até que um grande portal se abriu liberando o GOLB — o último inimigo, descoberto por Betty e Simon anos antes. Apesar de o episódio ter focado fortemente em Finn e seus amigos, a história da batalha contra GOLB acabou sendo uma luta do futuro rei de Ooo para um novo par de aventureiras, Shermy e Beth.

    Segundo Muto, o mistério de quem elas realmente são é obra de Steve Wolfhard. "Ele tem sugerido essas futuras versões dos nossos personagens há anos. Ele sugeriu o visual de Shermy há alguns anos. Há alguns detalhes na abertura do episódio final para te mostrar como será aquele mundo no futuro. As migalhas estão lá para os fãs juntarem."

    Hora da Aventura é produzida e exibida pelo Cartoon Network.

    Veja abaixo a cena:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top