Minha conta
    Arquivo X: Scully e Mulder viram bonecas da Barbie em comemoração aos 25 anos da série

    Cada boneco custará US$ 39,99 e vem com um mini-crachá e carteira do FBI.

    A verdade está lá fora, e a Fox tem muitas idéias para celebrar isso! Setembro marca o 25º aniversário de Arquivo X, e Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) ganharam um novo visual. Os dois icônicos agentes do FBI estão adquirindo suas próprias bonecas Barbie, cortesia da Mattel. 

    Além disso, a Fox também está dando aos fãs a chance de testar seus conhecimentos sobre o show. Quando o aniversário oficial da série chegar em 10 de setembro, o concurso The Truth Is Out There Trivia Contest será lançado no site do canal. Os participantes que acertarem o maior número de perguntas vão ganhar um pacote de prêmios X-Files, que inclui as novas bonecas Barbie.

    Essa têm sido uma forma de eternizar e homenagear grandes nomes do cinema e televisão. Os úlimos astros que viraram Barbies foram Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Os dois interpretaram, respectivamente, Owen Grady e Claire Dearing em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

    O primeiro episódio de Arquivo X foi ao ar na emissora Fox em setembro de 1993. A série original terminou em 2002 e retomada em 2016. Ao todo, foram realizadas 11 temporadas. Confira a seguir as versões Barbie de Mulder e Scully, mais fofos do que nunca:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top