Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Robin Wright defende segunda chance para Kevin Spacey
    Por Amanda Brandão — 31 de ago. de 2018 às 16:20
    facebook Tweet

    A atriz trabalhou ao lado do artista em House of Cards.

    Ao final do ano passado, Kevin Spacey viu sua carreira brilhante escorrer pelas mãos após receber diversas acusações de assédio sexual - culminando em sua demissão da série House of Cards, que lhe rendeu diversas indicações e prêmios.

    Após a sua saída, Robin Wright, intérprete de Claire Underwood na série, tocou no assunto apenas uma vez. Em recente entrevista ao Net-A-Porter, a atriz foi questionada sobre a polêmica envolvendo Spacey e afirmou que acredita em segundas chances.

    “Acredito que todo ser humano tem a capacidade de se reformar. [...] Nesse sentido, segundas chances, ou seja o que for que você vai chamar, eu acredito nisso. Isso se chama crescimento”, disse ela.

    Weight ainda completou afirmando que não manteve contato com o artista: "Eu tenho certeza que ele tentará entrar em contato comigo quando estiver pronto. Acho que é assim que isso deveria acontecer".

    Esta é a segunda vez que ela fala publicamente sobre Spacey. Em julho, disse à Today sobre sua relação com o ator. “Kevin e eu nos conhecíamos no trabalho [...] Eu realmente não conhecia o homem. Eu conhecia o incrível artista que ele é”, contou ela.

    Em novembro do ano passado, oito funcionários da Netflix acusaram Spacey de assédio sexual, em seguida, ele recebeu outra denúncia de Anthony Rapp. Fora isso, há menos de um mês, o ator se envolveu em mais uma polêmica envolvendo novo caso.

    A temporada final de House of Cards estreia no dia 2 de novembro e será centrada em Claire Underwood, vivida por Robin Wright.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Super VJ Land
      Acho justo a colega de trabalho dele (e possivelmente amiga) defendê-lo. Esse cara dava encima mas não obrigava ninguém, ele é um fanfarrão ATRAPALHADO. Já o Harvey Weistein e Bill Cosby obrigavam e até drogavam mulheres... então acho que cada caso é um caso.
    • Jonathan K
      não sei se ele volta para a indústria não.
    • Elvis de Paiva Borges
      Um ser humano em Hollywood. Love you Robin Wright!
    • Vidamell Vida R.
      num sei. Por mim, não!
    • ♠♠
      Sou contra.Se essa história não tivesse vazado,até hoje ele estaria assediando,qualquer coisa que se mexesse.Mas ele é (ou deveria dizer era ?) um bom ator.
    Mostrar comentários
    Back to Top