Minha conta
    Ator de Glee se junta a Renée Zellweger em série da Netflix

    Jane Levy (Suburgatory) também vai participar de What/If, criada por Mike Kelley (Revenge).

    Getty Images

    Revelado por causa de GleeBlake Jenner está voltando para as telinhas. O ator foi escalado em What/If, misterioso projeto da Netflix que terá Renée Zellweger como protagonista.

    Em formato de antologia, o drama vai explorar diferentes questões morais a cada temporada, sempre acompanhando como uma simples decisão errada pode afetar diferentes vidas de forma trágica. O papel de Jenner será Sean, casado com Lisa (Jane Levy) e passando por sérios problemas financeiros. Assim, eles acabam aceitando uma proposta imoral da poderosa e sedutora Anne (Zellweger).

    What/If é um projeto de Mike Kelley, o criador de Revenge, numa produção de Robert ZemeckisAlex Gartner (Agente 86) e Charles Roven (Mulher-Maravilha). Com 10 episódios encomendados, as filmagens começam em setembro, com locações em Los Angeles. Mas a trama não ganhou previsão de lançamento.

    Depois de sua participação em Glee, Blake Jenner fez uma breve participação em Supergirl, mas está investindo mesmo em sua carreira nos cinemas, aparecendo em Jovens, Loucos e Mais Rebeldes e Quase 18. Ele também está no elenco de outros dois filmes inéditos: The Vanishing of Sidney Hall e American Animals.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top