Minha conta
    Jack Ryan: Conheça a nova série do Amazon Prime Video

    Nova produção estrelada por John Krasinski já está disponível

    Carlton Cuse (Lost), John Krasinski (Um Lugar Silencioso, The Office), Wendell Pierce (The Wire), Abbie Cornish (Três Anúncios para um Crime). Estes são apenas alguns dos nomes por trás de Tom Clancy’s Jack Ryan, nova série original do Amazon Prime Video cuja primeira temporada chega ao serviço nesta sexta-feira (31).

    Baseada na saga literária iniciada pelo autor norte-americano Tom Clancy em 1984 com o livro “A Caçada ao Outubro Vermelho”, a nova série Prime Original acompanha um analista da CIA em ascensão, designado pela primeira vez para uma perigosa missão em campo. Após descobrir uma corrente de transferências bancárias suspeitas, a investigação o conduz a diversos países da Europa e do Oriente Médio, à medida que ele vai descobrindo um padrão de comunicação terrorista de um  novo grupo que faz ameaças de destruição não só para os Estados Unidos, mas a todos os seus aliados.

    Com roteiro de Cuse e Graham Roland (Fringe), a série teve filmagens que passaram pela França, Oriente Médio e Canadá, uma superprodução com características de filmes de ação. “Você percebe que trata-se de um universo diferente de qualquer outro”, contou Krasinski em entrevista. “Para mim, a razão para fazer a série é o personagem. Personagens como este aparecem raramente e estranhamente eu sinto que, se em algum momento fosse interpretar um super-herói, teria que ser este. Ele não precisa ter nenhum superpoder. Ele é uma pessoa por quem você pode torcer de verdade porque ele está na linha de frente, sendo heróico mas usando apenas o seu cérebro e seus instintos.”.

    Antes mesmo da estreia da primeira temporada, Tom Clancy’s Jack Ryan já foi renovada para a segunda, que tem previsão de lançamento para 2019. O elenco da sequência também está recheado de novidades, como Noomi Rapace (Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Michael Kelly (House of Cards) e Jovan Adepo (The Leftovers).

    Na segunda temporada, Jack Ryan deverá confrontar as forças de poder em um perigoso e decadente regime democrático na América do Sul, com as filmagens passando pela América Latina além de Europa e Estados Unidos.

    Toda a primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video, e os assinantes do serviço podem assistir via streaming ou em modo offline, após fazerem download para dispositivos móveis. O serviço conta com um catálogo cheio de séries originais, grandes clássicos da televisão e filmes que acabaram de sair do cinema.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top