Minha conta
    Mr. Robot vai terminar na 4ª temporada

    Aclamado drama estrelado por Rami Malek retorna em 2019.

    Christian Slater soltou a língua, Rami Malek tentou negar, mas os rumores estavam certos. A quarta temporada será a última de Mr. Robot, numa informação confirmada pelo criador/diretor Sam Esmail para THR.

    "Quando construí o mundo de Mr. Robot, pensei que poderia atingir um pequeno grupo de fãs, mas, ao longo dos três anos, se tornou algo tão maior. Sigo agradecido e humilde pelo reconhecimento do show e pela incrível equipe que trabalhou incansavelmente para dar vida à minha visão. Desde o primeiro dia, caminho para uma conclusão e decidi que esse momento chegou. Todos na equipe criativa não queriam dizer adeus, mas temos muito respeito pela jornada de Elliot (Malek) para alongar sua jornada além deste fim inevitável. Mal posso esperar para compartilhar isso com vocês", declarou Esmail.

    Vencedora de dois Globos de Ouro e dois Emmys, Mr. Robot tem um elenco formado por Malek, Slater, Portia Doubleday, Carly Chaikin, Martin WallströmGrace Gummer, Michael CristoferBD Wong e Bobby Cannavale. As filmagens da quarta temporada começam no fim do ano, com os doze episódios finais sendo lançados em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top