Minha conta
    Máquina Mortífera: Clayne Crawford fala sobre briga com Damon Wayans nas filmagens

    O ator se defende da acusação de que teria gritado com crianças e afirma ter sido humilhado pela Warner.

    Três meses após ser demitido por mau comportamento no set de Máquina MortíferaClayne Crawford falou, pela primeira vez, sobre a polêmica que causou sua saída do show. 

    Especificamente, o ator se defendeu de acusações da mídia e de ex-colegas de elenco, após a divulgação de gravações, onde podem ser ouvidos os gritos agressivos de Crawford, contra um diretor assistente. Na mesma ocasião, ele nega que também tenha levantado a voz para crianças, que brincavam numa piscina, perto do set de filmagens, atrapalhando as gravações.

    "Eu sabia que essas fitas existiam, pois me chantageavam, cada vez que eu brigava com Damon Wayans. Quando o incidente ocorreu, paguei metade do meu salário, fiz aulas de controle de raiva por seis semanas, na hora do almoço, e tive que ser escoltado pela segurança. Foi humilhante. Mas é uma mentira que gritei com crianças. Claramente, estou gritando com o cara que deveria deixar o set quieto. Foi uma decisão ruim? Absolutamente. Mas tal cena de três páginas estava demorando oito horas para gravar. Interrompemos tudo umas sete vezes. Liguei pro meu agente, tentamos falar com alguém para ajudar, mas ninguém o fez. Então gritei. Eu surtei. Eu deveria ter esperado. Mas Hollywood é muito sensível, é cheia de florzinhas por aí."

    Máquina Mortífera: Damon Wayans compartilha vídeos dos problemas com Clayne Crawford

    Ao mesmo tempo, o intérprete de Riggs afirma que nunca recebeu uma ligação sobre sua demissão, sabendo a informação pela mídia. "Meu último contato com o presidente da Warner Bros foi na época das primeiras notícias de problemas nas gravações. Ele disse como não podia prometer que ia conseguir salvar meu emprego, mas exigiu que eu pedisse desculpas, publicamente, para Damon Wayans. Eu não podia fazer isso. Ele fez minha vida miserável." Por fim, Crawford diz que decidiu contar sua versão da história, pois cada vez que mencionam a polêmica ao redor do show, é algo que prejudica sua imagem.

    Enquanto isso, Máquina Mortífera seguirá para sua terceira temporada, como Seann William Scott substituindo Clayne como um dos protagonistas. A série retorna com episódios inéditos na tv norte-americana em 25 de setembro. No Brasil, Lethal Weapon (no original) é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top