Minha conta
    Crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman terá participações de Superman e Lois Lane

    Tyler Hoechlin segue como o herói, mas quem viverá a jornalista?

    Evento anual já tradicional na CW, o crossover de ArrowThe Flash e Supergirl será cheio de participações especiais. Além de apresentar a Batwoman de Ruby Rose, tal reunião terá as aparições de Superman e Lois Lane. *Pausa para surtos de fãs das HQs, pois isso é o máximo de Liga da Justiça que teremos na TV!*

    Sumido desde a 2ª temporada de Supergirl, a CW anunciou que Tyler Hoechlin vai reprisar o papel de Clark Kent nos três episódios especiais, mas ainda não escalou a atriz responsável por viver sua amada. "Não poderíamos ficar mais animados em introduzir Lois Lane no 'Arrowverse'. Essa determinada e corajosa repórter será uma grande parceira para Superman e uma bela adição ao nosso universo de personagens da DC", falaram os produtores Jessica Queller e Robert Rovner.

    Maiores informações sobre a sinopse do crossover não foram reveladas, porém a emissora já cogita a possibilidade da Batwoman ganhar sua própria série, sob o comando de Greg Berlanti e Caroline Dries (The Vampire Diaries). O encontro começa com um episódio de The Flash sendo exibido no domingo, 9 de dezembro deste ano. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reta final será com Supergirl, em 11 de dezembro. 

    Façam suas apostas: quem será Lois Lane nas telinhas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top