Minha conta
    Estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei, Noah Centineo vai participar do spin-off de The Fosters

    Good Trouble terá Maia Mitchell e Cierra Ramirez como protagonistas.

    Se Noah Centineo está em alta por conta do sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei, os fãs de The Fosters já conhecem bem o ator, que participou de três temporadas de tal drama como Jesus. Logo, não é surpreendente anunciar que o moço vai participar do spin-off Good Trouble.

    Também sob o comando do criador Peter Paige, a série derivada vai acompanhar as vidas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) em Los Angeles. Apesar de morarem juntas, as irmãs vão percorrer caminhos diferentes: a primeira continuará enfrentando o sistema corrupto em seu trabalho social, enquanto a outra terá que lidar com o machismo no mercado tecnológico.

    Além de Centineo reprisando o papel de Jesus, a primeira temporada terá aparições Teri PoloSherri Saum e Hayden Byerly retomando seus personagens de The Fosters. Não foi revelado o número de episódios de cada participação especial citada. Jon M. Chu (Truque de Mestre: O Segundo AtoPodres de Ricos) dirige o piloto.

    Good Trouble chega ao canal Freeform em janeiro de 2019. Antes disso, Noah Centineo estará no elenco de outra comédia romântica da Netflix: Sierra Burgess é uma Loser, com lançamento marcado para 7 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top