Minha conta
    The Good Doctor: Série médica protagonizada por Freddie Highmore chega ao Globoplay

    A primeira temporada já está disponível no canal de streaming da Globo.

    Chega nesta quarta-feira (22) ao Globoplay a primeira temporada completa do drama médico The Good Doctor, série protagonizada por Freddie Highmore e assinada por David Shore (House). Até então a série estava inédita no Brasil, e a estreia diretamente no canal de streaming marca um novo momento para a plataforma.

    "A missão do Globoplay é entregar o que há de melhor sempre, levando grandes histórias ao público. Nosso intuito é reunir estas produções de prestígio internacional com o conteúdo incomparável dos estúdios Globo", contou a gerente de conteúdo do Globoplay, Bianca Serra.

    Exibida pela ABC nos Estados Unidos, The Good Doctor acompanha o jovem cirurgião Shaun Murphy, um médico no espectro do autismo que usa dons extraordinários para salvar vidas.

    A primeira temporada, com 18 episódios, foi uma das melhores da TV norte-americana em 2017, e esta é apenas uma das novidades do serviço. A assessoria informa que outras novidades (entre séries e filmes internacionais e nacionais) serão anunciadas em breve.

    Além disso, os dois primeiros episódios da primeira temporada serão exibidos na TV aberta no próximo dia 27 de agosto, no horário do Tela Quente. A segunda temporada da série estreia nos Estados Unidos em 24 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top